O domingo, para muitas pessoas, é um dia angustiante e deprimente. Para mim, é um dia de benção. Dia em que celebro ao meu Deus e agradeço pela semana que se passou e a que está por vir. Dia que saio com a família reunida para um almoço fraterno e divertido. Dia que curto meu filhote na mais profunda intimidade do meu lar. Domingo, para mim, representa uma paz interior tremenda, uma certeza de dever cumprido e uma esperança de uma semana cheia de vitórias que virão.
Hoje ouvi, na igreja, uma pregação sobre "decisões". Refleti...
Nossa vida é feita de decisões, diariamente. E Deus age quando permitimos isso, mas somos responsáveis mutuamente pelas condições do caminho e atitudes diante do agir de Deus.
Muitos se questionam como saber se é de Deus uma decisão. Eu afirmo a mim mesma e aos outros:
"- Sabemos que uma decisão é de Deus quando nos aquietamos diante de um impasse, e ele deixa de ser dúvida. Quando sentimos paz após decidirmos e o nosso coração se acalma."
O que você tem adiado decidir? O que você não consegue levar adiante? Decida! Hoje! Começe! Aja!
Não espere por novas promessas no dia 1º de janeiro, faça-as agora.
Atitude... Empenho... Decisão!
Precisa perdoar alguém e está adiando? Necessita ser perdoado? Façamos e tomemos essa decisão hoje! Permitir que o perdão se instale é promover a liberdade de sua alma. Não adie mais, não "pague" à prestação sua felicidade quando Deus lhe dá oportunidade de ser à vista!
Não fique preso a erros do passado, e com isso adiando decisões fundamentais para sua evolução. Siga em frente... Decida! Perserve e siga.... Ficar preso ao passado jamais nos fará evoluir e enxergar as NOVAS ações que Deus tem para nós.
Por: Karina Simões
Data: domingo, 13 de novembro de 2011